Preview Mode Links will not work in preview mode

Podcast Rabiscos

Oct 27, 2022

Um dos maiores, senão o maior, escritor de terror de todos os tempos, com inúmeras obras adaptadas para cinema e televisão, como “Carrie - A Estranha”, “It - A Coisa”, “O Iluminado”, “Sonho de Liberdade” e “A Espera de um Milagre”, Stephen King é o rei do terror.

 

Neste episódio especial...


Oct 26, 2022

O escritor argentino Enzo Maqueira fala sobre seu livro Electronica, num episódio sobre os anos 2000, música e uma pitada de política da América Latina. 

 

O papo conta com a 1ª versão com tradução simultânea do Maurício Tamboni e na sequência, o episódio com o áudio original em espanhol.

 

Para adquirir o...


Oct 20, 2022

O que faz de alguém um herói? O mundo ainda os comporta? Dwayne Johnson da vida à “Adão Negro”, originalmente nos quadrinhos vilão de Shazam, em um filme cheio de ação e bons questionamentos.

 

No episódio de hoje, partimos da principal discussão do filme para refletir sobre nossas sombras e o quanto a arte...


Oct 18, 2022

O ator e diretor Caco Ciocler veio ao Rabiscos falar sobre a criação artística no isolamento social e sobre a sensibilidade humana que lhe envolveu quando da ideia do documentário O Melhor Lugar do Mundo É Agora.

 

O papo foi ótimo e de muita reflexão. 

 

Para assistir o filme gratuitamente, só clicar aqui. 

 


Oct 13, 2022

Cantoras, artistas, mulheres, que apesar dos abusos, agressões e perseguições, entraram para a história ao serem genuínas e impressionantes. De Arethas a Whitneys, vem conversar com a gente sobre as divas da música no cinema, em mais um papo delicioso com Lisley Nogueira.

 

Um episódio para renovar a força e a...