Preview Mode Links will not work in preview mode

Podcast Rabiscos

Dec 24, 2021

No episódio especial de hoje, uma conversa com os roteiristas e diretores do filme “Cora”, uma ficção documentário que aos poucos reconstrói o passado da família de CORA, através de uma investigação quase arqueológica.

 

Um filme resposta ao livro de Beatriz Bracher “Antonio”, que pelo olhar de Cora ao...


Dec 22, 2021

Carol Pedrosa e Tadeu Rodrigues te colocam dentro do que passou pelo Rabiscos e pela Cabine do Filme em 2021! 

 

Último episódio do ano!

 

Para participar do Clube do Conto Contemporâneo Reformatório, envie um email para cccr@reformatorio.com.br, receba o conto gratuitamente e participe do bate-papo na última...


Dec 17, 2021

O Cinema é a arte da exploração. Brinca com os limites da existência, violência, moralidade e realidades distintas. Constrói mundos e nos transporta para lugares incríveis, às vezes assustadores, mas inesquecíveis.

 

O episódio de hoje, com mais perguntas do que respostas, traz reflexões sobre o cinema...


Dec 14, 2021

O Rabiscos hoje está em festa! No dia do aniversário da poeta Adélia Prado, 13.12, decidimos contar a sua história poética através dos seus livros e com leituras de poemas dos convidados: Ana Martins Marques, Adrienne Myrtes, Marcelino Freire, Josélia Aguiar, Paulo Scott, Zack Magiezi, Wesley Barbosa, Enzo...


Dec 9, 2021

Natal, uma época mágica, retratada no cinema em diversas obras, boas e ruins. Nesse episódio temático especial, com Fernanda, amante do Natal, conversamos sobre alguns filmes clássicos, outros imperdíveis e talvez alguns que você ainda não conheça.

 

Uma seleção para esquentar o coração e se preparar para...