Preview Mode Links will not work in preview mode

Podcast Rabiscos

Oct 27, 2020

Os apresentadores Jéssica Balbino e Tadeu Rodrigues conversam, em um papo raiz, sobre o livro Garotas Mortas, da celebrada escritora argentina Selva Amada. 

A obra, que narra 3 tragédias ocorridas na Argentina, envolvendo o feminicídio, tem como marca a não resolução dos casos, a angústia dos familiares das...


Oct 20, 2020

Neste episódio especial, feito exclusivamente para a cidade sede do Rabiscos, Poços de Caldas/MG, os apresentadores Jéssica Balbino e Tadeu Rodrigues ouviram três escritores da casa: Alex Sens, Chico Lopes e Letícia Rodrigues, que contaram um pouco dos desafios de ser produtivo em meio à pandemia, e falaram...


Oct 13, 2020

Neste episódio, o escritor best-seller Raphael Montes conversa com Jéssica Balbino e Tadeu Rodrigues e fala sobre o livro “Bom dia, Verônica”, escrito em parceria com a autora criminal Ilana Casoy, que originou também a série de mesmo nome, sucesso na estreia na Netflix. 

A trama conta a história a partir da...


Oct 6, 2020

Giovana Madalosso volta ao podcast #Rabiscos para falar do recém-lançado Suíte Tóquio, romance vertiginoso sobre a babá que sequestra a filha dos patrões e foge com ela, em um trajeto rodoviário marcado por incursões em restaurantes de beira de estrada, motéis e caronas. 

 

Neste episódio, a autora do também...