Preview Mode Links will not work in preview mode

Podcast Rabiscos

May 25, 2021

Rabiscos recebe o escritor Zé Irineu Filho para um papo sobre o seu livro O Homem Sem Malícia, primeiro da trilogia O Homem, que é a história romanceada sobre a vida do autor. 

 

Filho do sambista José Irineu, ex-jogador de pôquer, adepto ao amor livre, Zé Irineu tem uma vida interessante e intensa, de um passado...


May 18, 2021

O Podcast Rabiscos recebe a editora e escritora Morgana Kretzmann, que vem falar sobre um pouco do seu livro Ao Pó - em todas as suas nuances, na tratativa de abuso sexual, exposed, depressão - livro editado pela Patuá, e também sobre a Revistaria, a revista literária da Ria Livraria, e sobre fatos emocionantes que...


May 11, 2021

Rabiscos recebe hoje a talentosa artista, poeta, cantora Joana Hime, que apresenta ao mundo o seu projeto Entreventos, misturando poesia e música, em uma acepção lírica dos sentimentos e sentidos. 

 

O projeto está sendo apresentado através de singles e videoclipes, e conta com nomes de peso, como José Luiz...


May 4, 2021

Rabiscos recebe o jornalista Luís Nassif em um papo descontraído e cheio de histórias. Nassif falou da sua relação com Minas Gerais, sua carreira e sobre a biografia do poderoso embaixador Walther Moreira Salles.

 

Este episódio foi realizado mediante a lei de incentivo Aldir Blanc. 

 

O Podcast Rabiscos é...