Preview Mode Links will not work in preview mode

Podcast Rabiscos

Nov 30, 2021

As escritoras Rita de Podestá e Paula Gicovate em um papo literário que une os conceitos de identidade e o envolvimento entre criadores e criaturas na formação de histórias. 

 

Para participar do Clube do Conto Contemporâneo Reformatório, envie um email para cccr@reformatorio.com.br, receba o conto gratuitamente...


Nov 25, 2021

Villeneuve, Chaplin, Kubrick. A Vida é Bela, À Espera de um Milagre, filmes de guerra. O episódio de hoje está recheado de filmes bons, mas tristes ou fortes, daqueles para ver apenas uma vez na vida, mas que ficam na memória para sempre.

 

Prepara o lenço e vem, esperamos você.

 

A Cabine do Filme, um...


Nov 24, 2021

O escritor Paulo Scott fala ao Rabiscos com a propriedade de ser a potência de uma geração, com traços marcantes e vitais à boa literatura. 

 

Para participar do Clube do Conto Contemporâneo Reformatório, envie um email para cccr@reformatorio.com.br, receba o conto gratuitamente e participe do bate-papo na...


Nov 18, 2021

No episódio de hoje, uma conversa com Andressa Faria, sobre seu trabalho como crítica de cinema e o feminismo, o dia a dia e seus percalços, algumas histórias interessantes e curiosidades sobre a sétima arte.

 

Separa a pipoca e vem com a gente. 

 

A Cabine do Filme, um programa do Podcast Rabiscos, é apresentada...


Nov 16, 2021

Da infância no subúrbio carioca à carreira literária, o universo artístico do escritor Henrique Rodrigues, que nos apresenta uma adaptação juvenil da obra Revolução dos Bichos.

 

Para comprar o livro na pré-venda: https://www.oficinaraquel.com.br/livro/a-revolucao-dos-bichos-especial-pre-venda/

 

Para...